segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meu Perfume Preferido é...




Simplismente amo o aroma desse perfume, me lembra bons momentos, e também me passa uma sensação de ar livre, campo, não sei como explicar só sei que é muito agradável senti-lo. (Miza)




foi um perfume que eu vive intensamente, uma época marcante em minha vida (Mary, PR)



Egeo Dolce o perfume da doce Amanda


Adoro o aroma doce do fantasy (Emily)


Carolina Herrera o aroma preferido das amigas Moni e Célia


Biografia contos de verão o perfume da linda Gabi


O gosto por determinada frâgrancia é algo ligado a personalidade. Embora todas as mulheres, ou quase todas, gostem de perfumes, cada uma tem uma tem um tipo de fragrância que lhe atrai, umas gostam do cítrico, outras florais, outras ervas e assim cada uma tem sua preferência.

 Confira as dicas para o seu tipo de pele:
Morenas: geralmente a pele morena costuma ser mais oleosa, fazendo com que as fragrâncias durem mais. As essências orientais são as que mais combinam com este tipo de pele.
Loiras: as peles claras costumam ser mais secas, portanto as fragrâncias evaporam rapidamente. Este tipo de pele se adapta bem a fragrâncias multi-florais de longa duração. 

Muita gente adora “tomar banho” de perfume, o que pode trazer desconforto para as pessoas ao seu redor ou até mesmo para o próprio usuário. Portanto, se você quer ser elegante e cheiroso deve aprender os lugares certos para aplicar o perfume, assim a fragrância se espalhará pelo seu corpo com suavidade.

Os melhores lugares do corpo para aplicar o perfume são atrás da nuca, na dobra dos braços, no pulso, e atrás dos joelhos. Essas são áreas de maior circulação sanguínea, por isso ficam mais quentes e ajudam na evaporação do perfume.

0 comentários:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Miza
Olá seja bem vinda ao BEM VESTIDA, aqui você encontra coisas interessantes e atuais sobre moda e mais um pouco. Quer saber se atualizar com tudo que está na moda? Veja o link TENDÊNCIAS. Gosta de estilismo e criação de modelos passe pelo DESENHOS DE MODA. Quer simplismente conversar ou ler sobre algo que não viu em nenhum outro lugar? Então não deixe de ver o DIÁRIO. Pode entrar fique a vontade e boa visita!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares