quinta-feira, 7 de abril de 2011

MADRINHA DE CASAMENTO NO INVERNO

Pedido feito pela Mari do Paraná.
















A madrinha é alguém super importante na festa, ela irá desfilar e será vista por todo mundo, então não pode errar no figurino. A dica é usar longo, o longo é para madrinha assim como o branco é para a noiva, existem aquelas noivas que usam outras cores,  mas não deixa de perder um pouco do encanto, assim também é a madrinha pode até usar curto, mas o ideal é o longo, ainda mais quando estamos falando de inverno, ai é unir o útil ao agradável.
Mesmo no inverno não é bom sobrecarregar muito o look, com aquelas roupas pesadas, porque dai perde todo o charme, o ideal  é opitar por looks mais delicados, até porque estaremos em um casamento. Então por mais que esteja frio o legal é escolher um longo com um echarpe ou bolero, se o vestido for bastarnte volumoso, com muito tecido e movimento, o echarpe ou bolero deve ser o mais discreto possivel, caso seja um modelo reto e simples como o exemplo do vestido preto mais acima, você pode usar um bolero mais trabalhado com rendas e outros detalhes.

Não custa nada sentir um pouco de frio para poder ficar elegante, vale lembrar também que a maioria das recepções tem ar quente, então não precisa ficar tão preocupada com o frio.  Por isso se quiser arriscar mais, ai vai outros modelos que você pode ou não acrescentar o echarpe e o bolero. Quando pesquiso algo não gosto de olhar apenas 2 ou 3, gosto de ver muitas opções, por isso selecionei muitas e várias opções de roupas pra vocês, confiram.












Esse vermelho é tudo de lindo! 



CORES???
Existem várias cores de vestidos que ficam lindo para um casamento, ai depende muito do seu gosto, mas se quiser se vestir nas cores que estão na moda a dica é tons pasteis (cores mais neutras, como bege por exemplo), o azul, o vermelho e o branco, mas este ultimo não pode em casamento, lembre-se que o branco é para a noiva. Ainda está com dúvida?

DICA da dica: O bege com o vermelho fazem um par perfeito, veja na foto a seguir, mas observe apenas a relação entre as cores porque o modelo é muito curto.





CABELO















 

0 comentários:

Páginas

Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Miza
Olá seja bem vinda ao BEM VESTIDA, aqui você encontra coisas interessantes e atuais sobre moda e mais um pouco. Quer saber se atualizar com tudo que está na moda? Veja o link TENDÊNCIAS. Gosta de estilismo e criação de modelos passe pelo DESENHOS DE MODA. Quer simplismente conversar ou ler sobre algo que não viu em nenhum outro lugar? Então não deixe de ver o DIÁRIO. Pode entrar fique a vontade e boa visita!
Ver meu perfil completo

Seguidores

Arquivos do blog

Postagens populares